Notícias TJPE Notícias TJPE

Voltar

1ª Vara do Júri do Recife informa sobre atendimentos e requerimentos

A 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital informa que nos dias 15, 17, 22, 24, 28 e 30 de abril, das 12h às 16h, contará com equipe presencial para receber feitos do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), da Defensoria Pública do Estado (DPE) e da Ordem dos Advogados do Brasil - Pernambuco (OAB-PE).

Nas datas citadas, os referidos operadores do direito poderão fazer carga de processos de réus presos, desde que enviem requerimentos com 24 horas de antecedência para o e-mail institucional da vara: vjuri01.capital@tjpe.jus.br. A carga dos autos será disponibilizada em até 48 horas, com data e horário a serem previamente agendados e comunicados através de e-mail, de modo a evitar aglomeração de pessoas na unidade judiciária, tendo em vista a atual situação de calamidade pública com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Os demais requerimentos seguem sendo formulados de modo remoto, através do mesmo e-mail - vjuri01.capital@tjpe.jus.br, e serão apreciados e devidamente respondidos com as respectivas decisões efetuadas pelo Juízo. O horário de expediente remoto da unidade acontece das 9h às 18h.

Os juízes da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital são Ernesto Bezerra Cavalcanti e Fernanda Moura de Carvalho. Em seus requerimentos, promotores, defensores públicos e advogados podem solicitar o contato de celular dos magistrados para esclarecimentos que considerem pertinentes para a análise dos pedidos formulados através do e-mail.