Notícias

Voltar

110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça tem início em SP

Salão Nobre do Palácio da Justiça de São Paulo

São Paulo recebe o 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. O encontro teve início nesta quinta-feira (16/3), no Salão Nobre “Ministro Manoel da Costa Manso” do Palácio da Justiça paulista. O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo Raposo, e o ex-presidente da instituição, desembargador Frederico Neves, participam do evento, que segue até o dia 17. Confira mais fotos no Flickr do TJSP.

No encontro, os presidentes de Tribunais irão discutir melhorias na Justiça, com temas essenciais para o aprimoramento institucional e assuntos diretamente ligados à reforma da previdência, aumento de produtividade e melhorias na prestação jurisdicional.

Na sexta-feira, haverá pela manhã apresentação das palestras: Gestão para resultados e o papel da liderança, com Vicente Falconi Campos; A atuação da Corregedoria Nacional de Justiça, com o ministro João Otávio de Noronha; Mediação Digital na Execução Fiscal, com o conselheiro do CNJ, Luiz Cláudio Allemand. À tarde, o Conselho dos Tribunais de Justiça fará uma homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, e será divulgada a Carta de São Paulo.

Notícia relacionada

TJSP recebe 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

...............................................................................................................................
Texto: Andréa Pessoa | Ascom TJPE, com informações da Ascom TJSP
Foto: Cecília Abatti | Ascom TJSP