Avisos Avisos

Voltar

2ª Vice-Presidência suspende o trabalho e o atendimento presencial no Cartris nos dias 25 e 26 de janeiro

 

A 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) suspendeu o trabalho e o atendimento presencial no Cartório de Recursos para Tribunais Superiores (CARTRIS) nesta terça (25/01) e quarta-feira (26/01) para sanitização das salas ocupadas pela unidade no Fórum Thomaz de Aquino Cyrillo. A suspensão se deu através da Instrução de Serviço 01/2022 da 2ª Vice-Presidência, a ser publicada no DJe desta quarta-feira.

A medida visa resguardar a saúde de todos os magistrados, servidores, estagiários, colaboradores e demais usuários dos serviços judiciários, na atual conjuntura epidemiológica, sendo mister a adoção de medidas temporárias a fim de prevenir disseminação do contágio pela Covid-19. 

A suspensão não se aplica ao setor de protocolo, a ser realizado por dois servidores, no sistema de rodízio, no horário regular de funcionamento da unidade. Os prazos dos processos eletrônicos e físicos não serão suspensos nesse período em observância ao art. 5º do Ato Conjunto nº 01/2022, de 18/01/2022 (republicado no DJe de 20/02/2022).

As situações de urgência que não possam aguardar o retorno do atendimento presencial deverão ser comunicadas pelas partes através dos canais disponibilizados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, para pronto atendimento.