Notícias

Voltar

Atendimento ao público suspenso no Fórum de Abreu e Lima e no Juizado de Jaboatão dos Guararapes para mudança de endereço

O atendimento ao público no Fórum da Comarca de Abreu e Lima e no Juizado Especial Criminal de Jaboatão dos Guararapes está suspenso em virtude da mudança de endereço das unidades. As audiências agendadas, contudo, não serão prejudicadas.

A partir do dia 2 de dezembro, o Fórum de Abreu e Lima passa a funcionar na Rua da Assembleia, nº 514 e 514A, bairro do Timbó. Além das audiências, as sessões do Júri, designadas para o período de mudança também estão mantidas. Os prazos processuais, com início ou vencimento entre 28 de novembro e 2 de dezembro, serão prorrogados. Confira a íntegra da Portaria 03/2016, que regulamenta a suspensão.

O Juizado Especial Criminal de Jaboatão dos Guararapes suspendeu, além do atendimento ao público, prazos e protocolo de petições, nos dias 29 e 30 de novembro. A unidade vai funcionar na Rua Aarão Lins de Andrade, 182, Piedade. Confira a íntegra o Ato 1372/2016.

 

.......................................................................................................

Redação | Ascom TJPE