Notícias Notícias

Voltar

Atendimento presencial está suspenso no CARTRIS até o próximo dia 30

O atendimento presencial no Cartório de Recursos para Tribunais Superiores (CARTRIS) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está suspenso até o dia 30 de maio de 2021, conforme a Instrução de Serviço nº 01/2021. A medida foi adotada pela 2ª Vice Presidência do Judiciário estadual como medida temporária para prevenir disseminação do contágio pela Covid-19.

As situações de urgência que não possam aguardar o retorno do atendimento presencial deverão ser comunicadas pelas partes através dos canais de atendimento disponibilizados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco para pronto atendimento. A decisão tem como base o Ato Conjunto nº 18 da Presidência e da Corregedoria-Geral da Justiça, de 27 de abril de 2021, que suspendeu prazos dos processos físicos. 

 A medida considera o fato do CARTRIS atender usuários internos e externos que acessam as suas instalações, além a imperiosa necessidade de se resguardar a saúde de todos os magistrados, servidores, estagiários, colaboradores e demais usuários dos serviços judiciários, na atual conjuntura epidemiológica.

 

............................................................................................

Texto: Redação | Ascom TJPE