Notícias

Voltar

Campanha para doação de agasalhos e cobertores segue até 21 de junho

Coração envolvo em manta azul

Desenvolver o espírito de solidariedade e ajudar quem precisa através da doação de roupas, agasalhos, cobertores e calçados. Essa é a proposta de campanha promovida pela Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH), vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Até 21 de junho, são disponibilizados coletores na Administração de diversas unidades do TJPE para a doação dos produtos. No Recife, a entrega ocorre no Edifício Paula Baptista, no Thomaz de Aquino e no Palácio da Justiça – bairro de Santo Antônio – e no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra.

Ainda na Capital, as doações podem ser feitas na Central dos Juizados Especiais, na Imbiribeira, e no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (Cica), no bairro da Boa Vista. Os fóruns de Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e Paulista também recebem os itens doados.

Quem não puder se dirigir até os prédios do TJPE pode entrar em contato com a SGP através dos telefones (81) 3182-0033/0483 ou pelo e-mail sgp.ddh.ambiencia@tjpe.jus.br para combinar a doação. Os donativos devem ser entregues limpos e em bom estado de uso. 

Toda a arrecadação será destinada ao Convento de Santo Antônio, que funciona na Rua do Imperador Dom Pedro II, 206, bairro de Santo Antônio, no Recife, ao lado do Palácio da Justiça. O convento acolhe desabrigados da região diariamente.
......................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Imagem: iStock