Notícias

Voltar

Cartão de convocação de concurso para servidor do TJPE está disponível

Palácio da Justiça

No documento, constam local, sala e horário de realização das provas, que acontecem em 15 de outubro

A partir das 16h desta sexta-feira (6/10), o cartão de convocação para as provas objetiva e discursiva do concurso público para servidor do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vai estar disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). No documento, constam local, sala e horário do exame, que será realizado no dia 15 de outubro.

Para quem for fazer as provas do cargo de analista judiciário, os portões estarão abertos às 7h30 e serão fechados às 8h30, com início dos exames previsto para as 8h45. No caso de candidatos aos cargos de técnico judiciário ou oficial de justiça, os portões serão abertos às 13h45 e fechados às 14h45, com previsão de começo de aplicação às 15h. Conforme o Edital de retificação 03/2017, as provas irão obedecer o horário local. Para as etapas restantes, prevalece o horário oficial de Brasília, conforme nova redação do Item 1.6.

As provas terão duração de até quatro horas, incluindo tempo para leitura de instruções, coleta de impressão digital e preenchimentos dos cartões de resposta. No dia, os candidatos devem comparecer ao local uma hora antes do fechamento dos portões, munidos de original de documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e cartão de convocação.
...........................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE