Notícias Notícias

Voltar

Cejusc de Garanhuns realizou 1ª Pauta da Concentrada de Sessões Virtuais de Conciliação de Processos de Família

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e cidadania – Cejusc da Comarca de Garanhuns promoveu a 1ª Pauta Concentrada de Sessões Virtuais de Conciliação de processos de Família em 2022, no período de 15 a 17 de março. No total, foram realizadas 45 audiências, sendo homologados 27 acordos, o que corresponde ao índice de 60% de conciliação, com o valor de 353,9 mil reais ao todo. Os processos foram originários da 2ª Vara de Família da Comarca de Garanhuns. 

A coordenação geral do evento foi do coordenador-adjunto do Nupemec, o juiz de Direito José Alberto de Barros Freitas Filho. As sessões virtuais de conciliação e as demais atividades na pauta concentrada foram supervisionadas pela coordenadora do Cejusc Garanhuns, juíza de Direito Maria Betânia Duarte Rolim. Uma equipe de seis servidores atuou no evento, sendo cinco na função de conciliadores e um na função administrativa.

As sessões virtuais em Garanhuns são apoiadas pela Gerência Tratamento de Demandas Repetitivas e Grandes Eventos (GDR) e pelo do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE