Notícias Notícias

Voltar

Colaboradores da Zona da Mata Norte e Sul participam dos Encontros Regionais do TJPE


Dando continuidade aos Encontros Regionais do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE): Gestão Participativa – Biênio 2020/2022, está em andamento a capacitação para magistrados, assessores de magistrados e chefes de secretaria das Comarcas da Zona da Mata Norte e Sul. O evento teve início na segunda-feira (21/9), e acontece na modalidade de educação à distância, com carga horária de 12 horas pela plataforma Moodle e mais cinco horas ao vivo no dia do encerramento, na próxima sexta-feira (25/9), com abertura, grupos de trabalho e plenária final.

Os Encontros Regionais visam o aperfeiçoamento das ações de gestão participativa no Judiciário estadual, sendo promovidos pela Presidência do TJPE, em parceria com a Corregedoria Geral de Justiça e a Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), além de contar com a participação da Ouvidoria Geral. Em razão disso, estarão presentes na abertura do evento, nesta sexta-feira (25/9), o presidente do Tribunal, desembargador Fernando Cerqueira; o corregedor geral de Justiça, desembargador Luiz Carlos Figueiredo; o diretor da Esmape, desembargador Adalberto Oliveira; e o ouvidor geral, desembargador Eduardo Sertório. A abertura terá transmissão ao vivo, a partir das 9h, pelo canal da instituição no YouTube.

Este ano, já foram realizadas quatro edições dos Encontros Regionais reunindo mais de 250 servidores do TJPE. A primeira ação aconteceu no Polo de Petrolina, de forma presencial, antes do período da pandemia, e as demais ocorreram de forma virtual, por meio de videoconferência, para os colaboradores dos Polos de Garanhuns, Serra Talhada e Caruaru.  
............................................................................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Produção e Design Gráfico | Ascom TJPE