Notícias

Voltar

Concurso de Serviços Notariais e de Registro realiza preenchimento de serventias

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realizou, na terça-feira (3/10), nova etapa do concurso público de provas e títulos para ingresso nos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Pernambuco. Os candidatos aprovados compareceram à audiência pública para escolha das 243 serventias disponibilizadas no certame, para o preenchimento de vagas de ingresso e remoção.

No total, foram habilitados 616 candidatos, tendo comparecido à sessão 303. O número de serventias escolhidas foi de 194. Os aprovados agora farão sua investidura no cargo junto à Corregedoria Geral de Justiça (CGJ).

O presidente da Comissão do Concurso, desembargador Fábio Eugênio, fala sobre o avanço obtido com a conclusão do processo seletivo: “Parabenizo os aprovados no concurso para o extrajudicial e registro a minha particular satisfação em ter contribuído de alguma forma para a sua conclusão, em especial diante das suas peculiaridades. Com o término do concurso, Pernambuco implanta, depois de 36 anos, uma nova estrutura organizacional para os serviços registrais e notariais”, enfatiza.

...............................................................................................
Texto: Amanda Machado | Ascom TJPE
Revisão: Francisco Shimada | Ascom TJPE