Ultimas Notícias Ultimas Notícias

Voltar

Coral do TJPE apresenta vídeo em homenagem aos 198 anos do TJPE

 
Em mais uma homenagem aos 198 anos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Coral gravou um novo vídeo da série Quarentena Musical, interpretando a canção The lord bless you and keep you. Com desejos de que a luz da Justiça brilhe como um clarão, a mensagem enviada é de que os corações permaneçam conectados, mesmo que ainda distantes.
 
Mesmo com ensaios de forma virtual por conta da pandemia da covid-19, o Coral do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) tem se reinventado e presenteados os integrantes de toda a Justiça pernambucana, assim como muitas outras pessoas, com o Projeto Quarentena Musical. Durante o período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a iniciativa tem buscando levar alegria e esperança através da música. 
 
O trabalho conta com a regência da maestrina do grupo, Amilca Aniceto, e com a parceria da pianista Kedma Morais, que fez a edição musical. Participaram do vídeo os coralistas sopranos Anna Cláudia Araújo; Eliete Campos; Fátima Carneval; Marília Medeiros; Michelle Melo; Rosana Marques; e Rosemary Lucchese; os contraltos Adriana Bessa; Dione Cunha; Helena Martins; os tenores Oscar Barros; e Valmir Freitas; os baixos Luís Eduardo Câmara; e Thiago Jardim. Os versos são declamados pela a servidora Marília Portela
 
.......................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE