Notícias TJPE Notícias TJPE

Voltar

Coral do TJPE divulga vídeo em homenagem à festa de São João

Integrantes do Coral do TJPE durante apresentação no Palácio da Justiça

Mesmo com ensaios de forma virtual por conta da pandemia da covid-19, o Coral do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) continua se reinventando e trazendo alegria através da música para os que fazem o TJPE. Dessa vez com o mix do Xote das Meninas e Sábia, o grupo gravou mais um vídeo da série Quarentena Musical para celebrar a festa de São João.

 

O trabalho conta com a regência da maestrina do grupo, Amilca Aniceto, e com a parceria da pianista Kedma Morais, que fez a edição musical. Participaram do vídeo os coralistas sopranos Maria de Fátima Carneval Costa; Rosana Marques Ferreira Nascimento; contraltos Dione Carneiro da Cunha Oliveira; Eliane Cabral Guerra; e barítono Jorge Ehrhardt de Melo Neto.

Antes da apresentação do coral, a servidora Marília Portela gravou uma mensagem de abertura para falar sobre a alegria da festa Junina e esse período diferente que todos vivem na atualidade. “Para não quebrar o rito e também para animar... Trazendo a esperança de dias melhores no porvir... Tornando mais leve a vida com o nosso singelo cantar, lembrando que ainda temos motivos para sorrir!”, declama Marília em versos de sua autoria.

O Projeto Quarentena Musical já divulgou dois vídeos e visa levar música e alegria para os colaboradores do TJPE, durante o período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

..................................................       
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE