Notícias

Voltar

Corregedoria da Justiça lança canal digital

Corregedor de Justiça
 
Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco apresenta sua nova ferramenta de comunicação: Pleno Jurídico, a Web TV da Corregedoria, que disponibilizará, periodicamente, matérias informativas sobre o andamento da Corregedoria, suas ações, eventos, gestão e notícias jurídicas.
 
Para o corregedor geral da Justiça, desembargador Roberto Ferreira Lins, essa é uma oportunidade de se aproximar dos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que desejam acompanhar ações da Corregedoria e temas de interesse.
 
Com a proposta de ser um sistema de conteúdo simplificado, essa iniciativa marca uma nova fase da comunicação da instituição. "Nosso empenho é para construir uma rede de produção e transmissão de conteúdo somando agilidade às notícias", comenta o desembargador.
 
Como acessar – O canal pode ser acessado através do link recebido pelo email funcional, que permite acesso exclusivo a magistrados e servidores. Para assistir aos vídeos, basta clicar no link recebido e, ao ser exibida a página para logar, insira seu CPF e sua senha de rede, ou seja, a senha utilizada para iniciar o computador. Ideias e sugestões podem ser enviadas para: cgj.plenojuridico@tjpe.jus.br
 
Clique AQUI para assistir o vídeo.
...........................................................................................
Texto: Carolina Sawaia | Ascom CGJ