Notícias

Voltar

Desembargador agradece apoio da Amepe durante gestão

Juiz Emanuel Bonfim e desembargador Leopoldo Raposo

Juiz Emanuel Bonfim e desembargador Leopoldo Raposo 

Como uma de suas últimas ações à frente da Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Leopoldo Raposo realizou uma visita de cortesia à sede da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco em 2 de fevereiro. O magistrado se reuniu com o presidente da Amepe, juiz Emanuel Bonfim, para agradecer a parceria e a colaboração que recebeu da instituição. Participaram também da reunião membros da diretoria da Amepe, desembargadores, juízes e servidores do TJPE.

O desembargador Leopoldo Raposo agradeceu o suporte que recebeu da Amepe durante o seu mandato à frente do Tribunal. “Sem esse apoio, não teríamos alcançado os objetivos traçados pela minha gestão. Quero prestar a minha homenagem à Diretoria da Amepe pela parceria fraternal que recebemos durante o desenvolvimento das atividades à frente do Judiciário. Graças a isso, conseguimos gerir com maturidade esse biênio, alcançando frutos positivos para a classe dos magistrados, a instituição e a sociedade”, enfatizou.

O presidente da Associação, Emanuel Bomfim, falou da satisfação de receber a visita do desembargador Leopoldo Raposo e o parabenizou pelo trabalho à frente do TJPE. “Esse ato da visita do desembargador Leopoldo Raposo antes de sua saída demonstra sua grande nobreza. Ele nos visitou antes de tomar posse e já na primeira semana tivemos uma reunião com uma extensa pauta de reivindicações. O senhor deve finalizar sua gestão com o sentimento de missão cumprida e com o imenso respeito de seus colegas e grande admiração de sua associação”, afirmou.
....................................................................................................
Texto: Amanda Machado | Ascom TJPE
Fotos: Anderson Freitas | Agência Rodrigo Moreira