Notícias

Voltar

Desembargador Leopoldo Raposo, presidente do TJPE, realiza uma visita de cortesia à Escola Judicial

Magistrados e servidores em volta de uma mesa

Na manhã desta segunda-feira (27), o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, fez uma visita de cortesia à Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e foi recebido pelo seu diretor-geral, desembargador Eurico de Barros Correia Filho, acompanhado do juiz supervisor Saulo Fabianne e do secretário executivo Wagner Lucena.

A visita alinhou as últimas providências para inauguração da nova sede da Esmape. “Faço uma visita de cortesia pelo brilhante trabalho que o desembargador Eurico de Barros Correia vem realizando à frente das atividades da Escola Judicial. Vamos inaugurar o novo prédio em fevereiro de 2018. É um sonho da magistratura de Pernambuco que já deveria ter uma sede própria. Iremos ofertar mais cursos dentro de uma infraestrutura educacional mais moderna do país”, afirmou Leopoldo Raposo. “Os magistrados e servidores terão um centro educacional para melhor receberem os ensinamentos e desenvolverem metodologias eficientes de trabalho que tragam resultados positivos à sociedade”, completou o presidente do TJPE.

Para o desembargador Eurico de Barros Correia, as realizações só foram possíveis pelo apoio que ele recebeu do presidente do TJPE. “Em relação à nova sede, fiz uma gestão de continuidade. O projeto já tinha sido iniciado na gestão do desembargador Leopoldo, enquanto diretor-geral desta instituição. Juntos, inauguraremos a nova Esmape que permitirá uma organização pedagógica mais eficiente, novos cursos e melhoria na qualidade dos serviços que já oferecemos”, afirmou.

A visita foi acompanhada pelo diretor-geral do TJPE, Ricardo Lins; pelo secretário do Judiciário, Carlos Gonçalves; e pelo tenente-coronel da Assessoria Militar do TJPE, Valfrido Curvelo.
............................................................................................
Texto e foto: Joseane Duarte | Esmape TJPE