Últimas Notícias em destaque

Voltar

Desembargadores tomam posse na Cojuri

 
Os desembargadores Evandro Magalhães, novo membro da comissão, Leopoldo Raposo, presidente do TJPE, Jones Figueirêdo Alves, presidente da Cojuri, e Patriota Malta, também da comissão, durante a cerimônia de posse
 
 
Tomaram posse nesta segunda-feira (15/2) os desembargadores integrantes da Comissão de Organização Judiciária e Regimento Interno (Cojuri) para os próximos dois anos. O decano do TJPE, Jones Figueirêdo Alves, permanece como presidente do colegiado, que também será composto pelos desembargadores José Carlos Patriota Malta e Evandro Magalhães. A posse formal realizou-se no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco, conduzida pelo presidente da Corte Estadual, desembargador Leopoldo Raposo.
 
"Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Esta comissão responderá, a tempo e modo seguros, as indicações de mudança legislativa neste Tribunal, com a responsabilidade institucional de ser um instrumento de cooperação para a atual gestão. Serão dois anos de intensas atividades, indutoras de transformações", afirmou o desembargador Jones Figueirêdo Alves.
 
O presidente do TJPE destacou a experiência da nova comissão, que neste primeiro semestre de 2016 se debruçará sobre o novo anteprojeto do Regimento Interno do TJPE – o qual prevê adequações ao novo Código de Processo Civil, a entrar em vigor em março próximo, entre outras alterações. "Temos na Cojuri magistrados de destaque nacional. Faço votos de que exerçam suas funções de maneira muito profícua", disse Leopoldo Raposo.
 
..........................................................................................
 
Redação | Ascom TJPE