Notícias Notícias

Voltar

Encontros Regionais no Polo de Caruaru é realizado nesta sexta-feira (18/9)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove, nesta sexta-feira (18/9), mais uma edição dos Encontros Regionais do TJPE: Gestão Participativa – Biênio 2020/2022. O evento, que já aconteceu nos Polos de Petrolina, Garanhuns e Serra Talhada, reúne, desta vez, magistrados e servidores do Polo de Caruaru. As atividades serão realizadas por videoconferência através da plataforma Cisco Webex e visam aperfeiçoar os serviços prestados à população pelo Judiciário pernambucano com foco no alinhamento das metas e indicadores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

A abertura do evento, que tem início às 9h e pode ser acompanhado pelo canal do YouTube do TJPE, conta com a presença do presidente da instituição, desembargador Fernando Cerqueira; do corregedor geral da Justiça, desembargador Luiz Carlos Figueiredo; do diretor da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), desembargador Adalberto Oliveira; do ouvidor geral, desembargador Eduardo Sertório; e da presidente da Coordenadoria da Mulher, desembargadora Daisy Andrade. Após este momento, os grupos de trabalho debaterão melhorias para o Poder Judiciário. As sugestões serão apresentadas e sistematizadas no período da tarde.

Os juízes e servidores convocados para a edição dos Encontros Regionais do TJPE no Polo de Caruaru participam também da capacitação que faz parte da programação do evento. Nos módulos, realizados de 14 a 17 de setembro, através da plataforma Moodle, são abordados os temas “O Poder Judiciário e a gestão do biênio 2020/2022”, “Diretrizes pedagógicas do TJPE em tempos de covid-19” e “Aspectos práticos da execução da política do Poder Judiciário pernambucano”.
............................................................................................................
Texto: Cláudia Franco | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Produção e Design Gráfico | Ascom TJPE