Notícias

Voltar

Esmape realiza curso de atualização sobre o Código de Processo Civil na segunda (19/3)

A nova sede da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) vai realizar, nesta segunda-feira (19/3), um curso de atualização sobre o novo Código de Processo Civil com a participação de renomados palestrantes. O evento tem como objetivo o aperfeiçoamento de magistrados e de servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Entre os palestrantes confirmados estão os professores Luiz Guilherme Marinoni, Matusalém Dantas, Daniel Mitidiero, Ricardo Alexandre da Silva, Misael Montenegro, Antônio Mota, Ana Beatriz Rebello Presgrave, Leonardo Carneiro da Cunha, os desembargadores do TJPE Jones Figueirêdo e Frederico Neves, o desembargador do TRT6 Sérgio Torres, e os juízes do TJPE, Alexandre Freire Pimentel e Saulo Fabianne.

Foram totalmente preenchidas as 50 vagas destinadas aos juízes de Direito do TJPE lotados nas comarcas de Recife, Abreu e Lima, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, São Lourenço da Mata, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Igarassu, Itamaracá e Itapissuma.

Servidores - Os servidores podem se inscrever no evento até esta sexta-feira (16/03), exclusivamente por meio do link “Capacitações” na Intranet do TJPE www.tjpe.jus.br/intranet, conforme edital publicado no DJe. Poderão se inscrever servidores das comarcas de Recife, Abreu e Lima, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, São Lourenço da Mata, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Igarassu, Itamaracá e Itapissuma.

O evento terá início pela manhã, das 8h às 12h, e programação também à tarde, das 13h30 às 18h. O novo prédio da Esmape fica localizado na Avenida Desembargador Guerra Barreto, s/nº, em Ilha Joana Bezerra, próximo ao Fórum Des. Fórum Rodolfo Aureliano.

....................................................................................................
Texto: Bruno Brito | Ascom Esmape