Últimas Notícias em destaque

Voltar

Judiciário estadual atua em regime de plantão no Dia de Finados

 
Nesta quarta-feira (2/11), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) funciona em regime de plantão por conta do feriado do Dia de Finados. Serão atendidas apenas as demandas urgentes de caráter cível e criminal, como habeas corpus, comunicação de flagrante, pedido de liberdade provisória, mandado de segurança e medidas cautelares neste dia.
 
O plantão de 1º Grau na Capital funcionará no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra. No restante do Estado, 14 unidades judiciárias da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior abrigarão os plantões de 1º Grau. O horário de atendimento ao público é das 13h às 17h. 
 
As unidades da RMR e do Interior que atenderão os municípios circunvizinhos são: Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.
 
o plantão de 2º Grau será realizado no Núcleo de Distribuição e Informação Processual localizado no térreo do Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio. O horário de atendimento também é das 13h às 17h.
 
Mais - A partir das 22h desta terça-feira (1°/11), ocorre o bloqueio das vagas de estacionamento ao redor da Praça da República em razão das filmagens de "A costureira e o cangaceiro", longa metragem de Breno Silveira. Também por conta das gravações, que ocorrem nesta quarta (2/11), das 12h às 18h, no Teatro de Santa Isabel e na Praça, trecho da avenida Martins de Barros também será fechado.
...............................................................................................................
Redação | Ascom TJPE