Notícias

Voltar

Juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina recebe Medalha Senador Nilo Coelho

Equipe de Petrolina com o magistrado segurando a medalhaMarcos Bacelar recebeu medalha de Honra ao Mérito pela marcante atuação na Comarca

Na quarta-feira (21/12), foi concedida a mais alta comenda do município para o magistrado titular da Vara Regional da Infância e Juventude de Petrolina, Marcos Bacelar. A medalha de Honra ao Mérito foi entregue em solenidade no Gabinete do prefeito Júlio Lóssio e contou com a presença de familiares e amigos do magistrado.

A Medalha foi concedida em razão das atividades desenvolvidas pela unidade judiciária na cidade no tocante à proteção dos direitos da infância e juventude. Atualmente, a Vara desenvolve o programa Previne, com atuação preventiva articulada nas escolas públicas do município.

Em agradecimento, o magistrado enfatizou o apoio dos órgãos que contribuem para o desenvolvimento do trabalho realizado pela Vara e da equipe que compõe o quadro da unidade judiciária. “Sem as parcerias que firmamos na cidade com o poder público municipal, Polícia Militar, Defensoria, entre outros, não poderíamos alcançar os atuais resultados”, explicou Bacelar.
...............................................................................................
Texto e foto: Eduardo Gomes | TJPE