Notícia Destaque

Voltar

Juizado do Forró começa a funcionar no dia 4 de junho

Caruaru conta, a partir do próximo dia 4, com mais uma edição do Juizado do Forró. A unidade do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) tem como objetivo fortalecer a segurança no local, ajudando a coibir a prática de delitos, além de garantir uma prestação de serviço mais rápida aos cidadãos. O Juizado funcionará no Espaço Cultural Tancredo Neves, situado à Praça Coronel José de Vasconcelos, 100, no Centro da cidade.
 
O ato que instala a unidade foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta quinta-feira (2/6). O Juizado terá competência cível, tratando de causas de menor complexidade, e criminal, sendo responsável por julgar delitos de menor potencial ofensivo, cuja pena máxima não ultrapassa os 2 anos.
 
Além do dia 4, a unidade funcionará nos dias 10, 11, 17, 18, 23, 25, 28 e 29 de junho, das 22h às 3h, quando se espera uma maior circulação de pessoas na cidade. O juiz Marupiraja Ramos Ribas ficará responsável por coordenar os trabalhos no Juizado com o apoio da Coordenação dos Juizados Especiais de Pernambuco. Sete servidores atuarão na unidade, dando apoio ao magistrado plantonista.