Últimas Notícias em destaque

Voltar

Juízes de Jaboatão reúnem-se com presidente do TJPE

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo Raposo, reuniu-se com juízes de Jaboatão dos Guararapes, na última sexta-feira (7/3), para discutir as dificuldades e soluções para a melhoria do atendimento jurisdicional na Comarca.
A iniciativa integra uma série de encontros que o chefe do Judiciário quer promover para o aprimoramento da prestação de serviço da Justiça
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo Raposo, reuniu-se com juízes de Jaboatão dos Guararapes, na última sexta-feira (7/3), para discutir as dificuldades e soluções para a melhoria do atendimento jurisdicional na Comarca. A iniciativa integra uma série de encontros que o chefe do Judiciário quer promover para o aprimoramento da prestação de serviço da Justiça.
 
Durante a reunião, o presidente destacou que o Poder Judiciário tem que ser condutor de mudanças e transformações na sociedade. "Visitarei todas as regiões para conhecer a realidade local e construir alternativas e soluções para os problemas que existirem", afirmou.
 
O presidente e os magistrados conversaram sobre a possibilidade de funcionamento da Central de Juizados da Comarca no Fórum, carência de servidores e outras iniciativas para melhorar o atendimento ao cidadão.
 
............................................................................
Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE
Foto: Alisson Freitas | Agência Rodrigo Moreira