Últimas Notícias em destaque

Voltar

Mais 22 servidores tomam posse no Judiciário Estadual

 
A analista judiciária Gabriela Valentim prestou compromisso de posse representando os nomeados
 
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo Raposo, deu posse, nesta quinta-feira (31/3), a 22 novos servidores. A medida vai reforçar a prestação de serviço do Judiciário em todo o Estado.
 
Essas foram as últimas nomeações de candidatos aprovados no concurso realizado em 2012, que acaba de vencer. No total, entre técnicos e analistas, 3.724 candidatos foram chamados ao longo dos quatro anos de validade do certame.
 
Representando os demais empossados, a analista judiciária Gabriela Valentim prestou o compromisso de posse e falou sobre a emoção da nomeação. "Foi uma longa espera, mas chegamos aqui por merecimento. Estamos de parabéns por essa conquista", destacou.
 
O presidente explicou que, por restrições orçamentárias, não seria possível nomear um número maior de servidores, mas ressaltou a relevância da chegada dos recém-empossados. "Esse grupo representa uma grande força de trabalho, que dará um importante contribuição para o serviço. Parabenizo a todos e desejo sucesso", concluiu.
 
..........................................................................................................
 
Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE
 
Fotos: Anderson Freitas | Agência Rodrigo Moreira
 
 
Data de publicação: 31/3/2016