Notícias

Voltar

Membros do Judiciário pernambucano são homenageados

Desembargadores Ivan Valença (TRT-PE) e Antônio Carlos (TJPE)

Desembargador Antônio Carlos Alves da Silva (TJPE e TRE-PE) recebe medalha entregue pelo desembargador Ivan Valença (TRT-PE)

Nesta quinta-feira (25/5), integrantes do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) serão agraciados com a Medalha Eduardo Campos, concedida a autoridades pernambucanas pela Defensoria Pública do Estado. A cerimônia acontece no Teatro de Santa Isabel, bairro de Santo Antônio, no Recife, a partir das 19h. Serão homenageados com a Comenda o presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo; e os desembargadores Jones Figueirêdo, José Fernandes, Jovaldo Nunes, Eduardo Paurá, Alberto Nogueira Virgínio, Eurico de Barros, Josué de Sena e Alfredo Jambo. O cerimonialista Silas da Costa e Silva e a Orquestra Criança Cidadã também serão homenageados.

Leia também: TJPE presta homenagem à Defensoria Pública
 
Mais – O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) entregou, em 15 de maio, a Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira, no intuito de reverenciar os que contribuem com o aprimoramento da dinâmica social e da Justiça do Trabalho. Os integrantes do TJPE agraciados com a honraria foram os desembargadores Antônio Carlos Alves da Silva e Bartolomeu Bueno; e o juiz Solon Otávio de França. O primeiro vice-presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, esteve presente na solenidade, representando o presidente da instituição, desembargador Leopoldo Raposo. Confira mais fotos no Flickr do TRT da 6ª Região.
 
Em 18 de maio, o desembargador do TJPE e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Antônio Carlos Alves da Silva, foi agraciado com a Medalha do Mérito José Mariano, considerada a mais alta comenda concedida pelo Poder Legislativo Municipal. O desembargador Eduardo Paurá representou o presidente do TJ pernambucano, desembargador Leopoldo Raposo, na ocasião.

Ainda no dia 18, o desembargador Sílvio Neves Baptista Filho prestigiou a posse da nova Mesa Diretora da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), para a gestão 2017/2020. O magistrado do TJPE compôs o dispositivo de honra ao lado do presidente do TRT-PE, desembargador Ivan Valença, e do novo presidente da associação, o advogado Maximiano Maciel. A solenidade aconteceu no Teatro Beberibe, localizado no Centro de Convenções em Olinda. Confira mais fotos no Flickr do TRT-PE.
...............................................................................................................
Texto: Amanda Machado – Rayama Alves | Ascom TJPE
Revisão: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Elysangela Freitas – Paula Barreto | NCS TRT-PE