Últimas Notícias em destaque

Voltar

Missa abre programação de posse da nova mesa diretora

 
Celebração em ação de graças teve a presença dos desembargadores eleitos para o biênio 2016/2017, da atual mesa diretora do TJPE, magistrados e servidores
 
 
Uma missa em ação de graças, realizada na manhã desta quinta-feira (4/2), deu início à programação de posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A cerimônia aconteceu na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, na Rua do Imperador, bairro de Santo Antônio. A solenidade de posse será realizada no Salão Pleno do Palácio de Justiça, no mesmo bairro, às 17h.
 
Estiveram presentes à missa o presidente eleito, desembargador Leopoldo Raposo, o 1º vice-presidente, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, o 2º vice-presidente, desembargador Fernando Martins, e o corregedor geral da Justiça, desembargador Roberto Ferreira Lins.
 
O padre Caetano Pereira celebrou o ato religioso junto com dom Marcelo Gomes da Costa, que realizou o sermão. Em suas palavras, o religioso falou dos desafios da Justiça. "Os projetos são muitos, mas os desafios de quem atua no Judiciário são enormes. Façam o que for preciso para atingir o maior número de pessoas com o que têm de melhor", sugeriu.
 
A nova mesa diretora foi eleita para o biênio 2016/2017. A eleição foi realizada em novembro de 2015. Em seu pronunciamento após ser escolhido para presidir o Judiciário pernambucano, o desembargador Leopoldo Raposo agradeceu aos familiares e a seus pares. "Que façamos todos uma profícua administração. É um desafio, dadas as circunstâncias econômicas que o país atravessa", considerou.
 
...............................................................................
 
Redação | Ascom TJPE
 
Fotos: Assis Lima | Ascom TJPE