Últimas Notícias em destaque

Voltar

Missa de sétimo dia de Roberto Ferreira Lins será celebrada na terça-feira

Missa de sétimo dia de Roberto Ferreira Lins será celebrada na terça-feira
 
O Tribunal de Justiça de Pernambuco comunica aos desembargadores, magistrados e servidores que a missa de sétimo dia de falecimento do corregedor-geral da Justiça estadual, desembargador Roberto Ferreira Lins, será realizada nesta terça-feira (11). A celebração acontece na Paróquia de Casa Forte, às 19h. 
 
O desembargador faleceu na última quarta-feira (5/10), em São Paulo, estado onde realizava tratamento de saúde. Desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça de Pernambuco, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e do Ministério Público, advogados, familiares, e servidores estiveram presentes ao velório, realizado no Palácio da Justiça. 
 
O presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo, decretou luto oficial de sete dias. "O TJPE perde um grande magistrado. Sério, devotado à função, muito proativo e deixa, portanto, o seu exemplo de uma conduta retilínea. Seu exemplo de boa magistratura permanece entre nós. Além disso, Roberto Ferreira Lins sempre honrou as tradições desta Casa", enfatizou.
 

Notícias relacionadas

Velório de Roberto Ferreira Lins começa às 15h desta quinta-feira (6/10)

Nota de pesar pelo falecimento do corregedor geral da Justiça, desembargador Roberto Ferreira Lins

 

..................................................................................................................................................................................
Texto: Ascom TJPE
Foto: Istock Fotografia