Últimas Notícias em destaque

Voltar

Natal Luz TJPE: mudança no trânsito, apresentações e doação

Natal Luz TJPE

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) inaugura a decoração natalina do Palácio da Justiça, nesta quinta-feira (24/11), a partir das 18h, com apresentações musicais gratuitas e abertas ao público. Para a realização do Natal Luz TJPE, a Praça da República – rua localizada em frente às escadarias do Palácio da Justiça, no Recife – será interditada a partir das 7h desta quinta, para a montagem do palco e a organização de 200 cadeiras para o público.

Durante a cerimônia, que tem previsão de durar uma hora, haverá benção do padre Damião Silva; mensagem do presidente do Judiciário estadual, desembargador Leopoldo Raposo; e apresentações da Orquestra e do Coral Criança Cidadã e do Coral do TJPE, que volta aos palcos após dez anos inativo. Formado por 39 integrantes do Judiciário estadual, o coral é regido pela professora Amilca Aniceto por meio de convênio entre a Associação Beneficente Criança Cidadã e o Tribunal.

Doação – Quem for assistir às apresentações do Natal Luz TJPE também terá a oportunidade de doar alimentos não perecíveis à campanha solidária Natal Sertanejo, organizada pelos padres Damião Silva e Adilson Simões. Os produtos arrecadados até 24 de novembro serão doados a 300 famílias do Sertão de Pernambuco. Além do Palácio da Justiça, as doações podem ser feitas nos fóruns do Recife, de Olinda e de Jaboatão dos Guararapes.

Matéria relacionada

TJPE recebe doações para a campanha solidária Natal Sertanejo até dia 24/11
........................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Ilustração: Núcleos de Publicidade e Design