Notícias

Voltar

Nota de pesar pelo falecimento da servidora Maria Emília Guimarães Motta Silveira

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) comunica, com pesar, o falecimento da servidora Maria Emília Guimarães Mota, e presta solidariedade à família. A servidora atuava há oito anos na Diretoria Cível do 2° Grau da Capital, no Fórum Paula Baptista, no Recife.

Na Sessão da Corte, desta segunda-feira (27/11), às 14h, o presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo, fará voto de pesar pelo falecimento da servidora Maria Emília.

“É com imensa tristeza que recebemos essa notícia. Que Deus ilumine toda a família. Faremos nossa parte para que a Justiça seja realizada, disse o presidente do Tribunal”, desembargador Leopoldo Raposo.

“Uma perda irreparável, lamentável, uma tragédia! Maria Emília era uma ótima servidora, nosso braço direito na Diretoria Cível, uma grande mulher, mãezona, esposa e amiga”, lamenta o diretor adjunto da Diretoria Cível do 2° Grau da Capital, Jorge Neves.

O velório de Maria Emília Guimarães Mota acontece a partir das 14h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. No local, haverá uma missa às 16h. O sepultamento acontece às 18h30.

...........................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE