Últimas Notícias em destaque

Voltar

Novos membros de comitê para serviço de informação tomam posse no TJPE

 
Presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo, deu posse aos integrantes do comitê, que passou a ser presidido pelo Ouvidor Geral da Justiça, desembargador Francisco Tenório
 
 
Tomaram posse esta semana os novos membros do Comitê para Prestação de Serviço de Informação ao Cidadão no Judiciário Estadual. O ouvidor geral da Justiça, desembargador Francisco Tenório, preside o comitê, integrado ainda pela Assessoria Especial da Presidência e por secretários do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
 
O Comitê auxiliará a Ouvidoria Geral da Justiça, cuja missão é ser um elo entre o TJPE e a sociedade, buscando uma perene humanização do Judiciário estadual, por meio das melhores práticas de atendimento às manifestações dos usuários, e criando soluções adequadas no âmbito de suas atribuições.
 
A posse teve lugar no Gabinete da Presidência, no Palácio da Justiça, na última terça-feira (5/4). Compõem o comitê, além do Ouvidor, o juiz assessor especial da Presidência José Alberto Freitas e os secretários de Administração, João Batista de Sousa Farias; de Gestão de Pessoas, Marcel Lima; Judiciário, Carlos Gonçalves; e de Tecnologia da Informação e Comunicação, Juliana Neiva.
 
.......................................................................................................................
 
Redação | Ascom TJPE
 
Foto: Anderson Freitas | Agência Rodrigo Moreira
 
 
Data de publicação: 8/4/2016