Últimas Notícias em destaque

Voltar

Palácio da Justiça ilumina-se para o Natal

 
Coro Infanto-Juvenil do Projeto Oficina da Palavra apresentou-se na cerimônia de inauguração
 
 
Foi inaugurada nesta segunda-feira (16/11), às 18h, a iluminação natalina do Palácio da Justiça. A sede do Poder Judiciário do Estado, localizada na Praça da República, Centro do Recife, recebeu o público com apresentação do Coro Infanto-Juvenil do Projeto Oficina da Palavra, composto por 12 meninas e meninos da comunidade do Coque.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Frederico Neves, o corregedor geral de Justiça, desembargador Eduardo Paurá, e os desembargadores José Fernandes, Jovaldo Nunes, Roberto Ferreira Lins e Fausto Campos prestigiaram o evento.
 
Em mensagem ao público que acompanhou a apresentação, o presidente do TJPE expressou solidariedade às vítimas dos atentados na França, ocorridos na sexta-feira (13/11) e ressaltou que é tempo de exercer a tolerância. "Busquemos o respeito e um diálogo maior. Precisamos plantar a semente da tolerância e compreender a situação de nossos irmãos", disse.
 
 
 
Palácio da Justiça está localizado na Praça da República, bairro de Santo Antônio, Centro do Recife
 
 
A inauguração da iluminação natalina do TJPE ocorreu no Salão dos Passos Perdidos, no 1º andar do Palácio da Justiça. O projeto contempla 26 refletores de LED branco, além de oito colunas internas e quatro colunas externas revestidas com cortina de flash em LED branco. A iluminação ainda dispõe de 100 metros de cascata em LED branco e cem unidades de lâmpadas strobo.
 
................................................................................
 
Redação | Ascom TJPE