Últimas Notícias em destaque

Voltar

Pelo Dia do Servidor, analistas, auxiliares, técnicos e oficiais do TJPE são homenageados

Coral do TJPE se apresenta durante premiação do Prata da Casa
Coral do TJPE foi uma das atrações da cerimônia do Prata da Casa
 
"Nós sabemos que as instituições se conceituam por todos aqueles que a integram. O Judiciário de Pernambuco é resultado do trabalho dedicado de todos vocês. Nós reconhecemos a competência e o empenho de cada servidor na prestação de serviços. Vocês merecem todo aplauso, todo reconhecimento pela vocação e pelo trabalho relevante prestado à população. Sem o contributo dos servidores, os magistrados não poderiam realizar suas atividades. Sintam-se sempre acolhidos pela Presidência", com essas palavras, o presidente do Judiciário Estadual, desembargador Leopoldo Raposo, agradeceu o empenho dos servidores da instituição durante a entrega do Prêmio Prata da Casa, realizada em 25 de outubro, no auditório do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife.
 
Veja a reportagem sobre o Prata da Casa no Youtube.
 
 
E confira as fotos no Flickr do TJ de Pernambuco.
 
A cerimônia fez parte das atividades pelo Dia do Servidor Público, celebrado nesta sexta-feira (28/10). O Prata da Casa foi entregue a 58 servidores de comarcas de todo o Estado e que completam exatos 25 anos de serviços no Judiciário de Pernambuco em 2016. Um dos homenageados foi o técnico judiciário da Vara Única de Tracunhaém, Severino Carlos de Macena. "Me senti lisonjeado, lembrado e valorizado, e externo minha gratidão." A oficial de Justiça da Comarca de Vicência, Sandra Andrade, também agradeceu a homenagem. "Estou muito honrada pelo reconhecimento do TJPE."
 
A entrega do Prata da Casa também marcou o retorno do Coral do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) após dez anos longe dos palcos. A apresentação foi realizada em parceria com o Quarteto de Cordas da Orquestra Criança Cidadã. Participaram da solenidade, o diretor do Foro do Recife, juiz Mozart Valadares; o supervisor da Escola Judicial, juiz Saulo Fabianne, representando o diretor-geral da unidade, desembargador Eurico de Barros; o diretor-geral do TJPE, Ricardo Lins; o secretário de Gestão de Pessoas (SGP), Marcel Lima; e a diretora de Desenvolvimento Humano, Valéria Temporal. 
 
Notícia relacionada
 
......................................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Anderson Freitas e Alesson Freitas | Agência Rodrigo Moreira