Notícias

Voltar

Pleno do TJPE vai votar proposta orçamentária do Judiciário para 2017

Palácio da Justiça
Palácio da Justiça de Pernambuco
 
O Pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) reúne-se, na próxima segunda-feira (12/9), para apreciar a proposta orçamentária do Judiciário estadual para 2017. Na ocasião, também será eleito o desembargador que irá integrar o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para o próximo biênio, em virtude do término do mandato do desembargador Alberto Nogueira Virgínio, que ocorre no dia 11 de setembro.
 
A reunião acontece às 9h, no Palácio da Justiça, localizado no Bairro de Santo Antônio, no Recife. Ainda será eleito o juiz que vai compor o TRE como desembargador eleitoral em virtude do término do primeiro biênio do desembargador Paulo Victor Vasconcelos de Almeida, em 16 de setembro.
 
A pauta de convocação foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta segunda-feira (5/9). O último item previsto é a apreciação do projeto de lei ordinária que altera a Lei Nº 13.332, de 7 de novembro de 2007, que versa sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores do Judiciário estadual.
...............................................................................................
Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE