Notícias

Voltar

Prédio da Escola Judicial está fechado para reforma

O prédio em que funciona a Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (EJUD-TJPE), situado na Rua do Imperador, 221, bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, está fechado para reforma desde as 12h desta terça-feira (5/4).
 
A decisão foi tomada pelo diretor geral da Escola, desembargador Eurico de Barros Correia Filho, em comum acordo com os demais membros da diretoria, após apresentação de laudo técnico de engenharia atestando que a estrutura física precisa de manutenção.
 
"Uma das metas de minha gestão é a obtenção de instalações adequadas e seguras para o efetivo funcionamento da Escola, uma entidade que tem suas capacitações e produção intelectual reconhecidas e respeitadas no meio jurídico nacional há 29 anos", afirmou.
 
Com a medida, as aulas serão remanejadas para o auditório do Edifício Paula Baptista, Fórum Rodolfo Aureliano, sede da Escola de Magistratura Federal de 5ª Região (ESMAFE5) e demais dependências do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
 
As diretorias de Magistrado e Servidor irão, oportunamente, entrar em contato com os alunos e corpo docente para informar o novo local de realização dos cursos.
 
......................................................................................
 
Texto: Joseane Duarte | Escola Judicial
 
Data de publicação: 5/4/2016