Notícias

Voltar

Presidente do TJPE e diretor do Foro do Recife recebem Medalha de Mérito Policial Civil

Governador Paulo Câmara homenageia desembargador-presidente Adalberto de Oliveira Melo

Desembargador Adalberto de Oliveira Melo recebe medalha entregue pelo governador Paulo Câmara

O presidente do Judiciário estadual, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e o diretor do Foro do Recife, juiz Gleydson Lima, foram agraciados, na quinta-feira (12/7), com a Medalha de Mérito Policial Civil Classe Ouro, pelos relevantes serviços prestados à segurança no Estado. O governador Paulo Câmara entregou as medalhas. 

A solenidade da comenda concedida pela Polícia Civil aconteceu na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), durante a 26ª reunião de monitoramento do Pacto pela Vida. Confira as fotos no álbum da Justiça pernambucana no Flickr.

No encontro, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) assinou autorização para cessão de novo prédio, onde funcionará a Delegacia Seccional de Arcoverde, no Sertão. Em junho, o Judiciário estadual já havia cedido imóvel para o funcionamento da Polícia Civil em Goiana.

Presentes – Também participaram da solenidade, o ex-prefeito do Recife, João Paulo; o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Boudens; e o chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle do Amaral.
........................................................................................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE – Com informações da Secretaria de Imprensa do Governo do Estado
Fotos: Douglas Fagner | Seplag