Notícias

Voltar

Presidente do TJPE faz visita técnica à Comarca de Paulista

Magistrados e servidores conversam com o presidente em sala do Fórum do Paulista

O magistrado debateu com juízes as questões de infraestrutura da unidade

Com o objetivo de adotar medidas para melhoria da prestação jurisdicional, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, reuniu-se, nesta terça-feira (4/4), com um grupo de juízes da Comarca de Paulista. Na visita técnica, o magistrado percorreu as instalações do prédio, conheceu as varas e dialogou sobre as questões de infraestrutura da unidade judiciária. Participaram da reunião, o juiz assessor da Presidência, Alberto Freitas; o diretor-geral do TJPE, Ricardo Lins; a diretora do Fórum, Andréa Duarte.
 
De acordo com o magistrado, os encontros com os gestores das unidades são importantes. “Temos que debater diretamente com os juízes das unidades judiciárias e trazer alternativas e soluções aos problemas encontrados. Não podemos ficar apenas em nossos gabinetes. Queremos implementar e mobilizar ações viáveis para fortalecer o Poder Judiciário Estadual”, enfatizou.
 
O presidente do TJPE explicou também que vai estudar a possibilidade de instalação de novas unidades na Comarca; que irá atualizar os projetos complementares do novo prédio do Fórum e, posteriormente, abrirá processo licitatório.

Magistrados e servidores reunidos

Magistrados e servidores do TJPE reunidos em sala do Fórum da Comarca do Paulista 

....................................................................................
Texto: Andréa Pessoa | Ascom TJPE
Fotos: Assis Lima | Ascom TJPE