Notícia Destaque

Voltar

Presidente do TJPE prestigia posse dos novos presidente e vice do STJ

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, prestigia nesta quinta-feira (1) a posse dos ministros Laurita Vaz e Humberto Martins nos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A solenidade acontece às 17h30, no Pleno do tribunal, em Brasília.
 
O evento contará com a presença de autoridades dos três poderes da República, líderes políticos, representantes da comunidade jurídica, da sociedade civil e da imprensa. Está confirmada a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, dos presidentes de todos os tribunais superiores e também do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
 
Também participarão da solenidade o ministro de Estado da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moares; o advogado-geral da União, Fábio Medina Osório; e o presidente do Tribunal de Contas da União, Aroldo Cedraz. Do meio jurídico estarão presentes, entre outros, os presidentes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia; da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Roberto Carvalho Veloso, e do Instituto dos Magistrados Brasileiros, Roberto Guimarães. Todos os servidores do STJ também foram convidados.
.........................................................................................................
Texto: Andréa Pessoa | Ascom TJPE