Últimas Notícias em destaque

Voltar

Presidente do TJPE prestigia solenidade de posse do novo governador

O desembargador Frederico Neves participou da cerimônia de posse de Paulo Câmara e do vice, Raul Henry, na Assembleia Legislativa, que é presidida pelo deputado Guilherme Uchoa

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Frederico Neves, prestigiou a solenidade de posse do novo governador do Estado, Paulo Câmara, e do vice-governador, Raul Henry. O evento aconteceu no último dia 1º e reuniu diversas autoridades na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e na frente do Palácio do Governo. Na ocasião, o chefe do Judiciário desejou sucesso ao novo gestor, ressaltando a importância da união e harmonia entre os poderes em benefício do povo pernambucano.

"Formamos um governo orientado pelo ideário e pelos compromissos das forças progressistas de Pernambuco e do Brasil. Isso significa dizer, em sua essencialidade, que trabalharemos com o olhar voltado para os que mais necessitam dos serviços públicos, que são a grande maioria da população", afirmou Paulo Câmara.

Segundo o presidente do TJPE, o Judiciário estará alinhado ao governo do Estado na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos. "O Judiciário, que está inserido no conceito de Estado, já participa do Pacto pela Vida, por intermédio do qual é enfrentado o problema da criminalidade, com metas e ações específicas. Mas é preciso avançar nessa parceria, visando à prestação de um serviço cada vez mais eficiente para o cidadão pernambucano, e, nesse contexto, tenho a certeza de que contaremos com o incondicional apoio do Executivo e do Legislativo. As presenças do governador Paulo Câmara, e do presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, por ocasião da solenidade de instalação da Câmara Regional de Caruaru, demonstraram, inequivocamente, a união que existe no Estado de Pernambuco entre os três Poderes", ressaltou.

............................................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE

Foto: Cortesia | Governo de Pernambuco