Últimas Notícias em destaque

Voltar

Presidente do TJPE recebe comitiva de São Bento do Una

                               O presidente do TJPE , Leopoldo Raposo, recebeu comitiva de São Bento do Una, juntamente com representantes da OAB-PE.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, recebeu nesta terça-feira (12), o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional PE (OAB-PE), Leonardo Accioly da Silva; a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida; o presidente da OAB de Belo Jardim, Wellington Cadête da Silva, e uma comissão de advogados para tratar das dificuldades enfrentadas na comarca. 
 
 "O Poder Judiciário intensificará sua atuação na comarca, inclusive através da atuação da Central de Agilização Processual para reduzir o acervo de processos", explicou o presidente do TJPE.
 
O magistrado disse ainda que o município de São Bento do Una deverá receber um novo magistrado ainda este ano com o julgamento dos editais de promoção e remoção pelo Tribunal de Justiça
 
Recentemente, o Tribunal de Justiça de Pernambuco nomeou 31 juízes do último concurso público. Eles estão atuando nas Centrais de Agilização Processual do Interior (Capis) do Estado. São Bento do Una está sendo atendida pelo Polo de Garanhuns, vinculado à Central de Caruaru. 
 
 
Notícia relacionada
 
 
................................
Texto: Andréa Pessoa | Ascom-TJPE