Notícias

Voltar

Presidente do TJPE recebe novo superintendente do Banco do Brasil

Representantes do TJPE e do Banco do Brasil

Representantes do Poder Judiciário e da instituição bancária enfatizaram o compromisso de apoio mútuo nas ações e iniciativas dos dois órgãos

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, recebeu, na terça-feira (14/2), no Gabinete da Presidência, no Palácio da Justiça, a visita de cortesia do novo superintendente de Negócios, Varejo e Governo do Banco do Brasil em Pernambuco, Nassib Lomes da Silva. Na reunião, os representantes do Poder Judiciário e da instituição bancária enfatizaram o compromisso de apoio mútuo nas ações e iniciativas dos dois órgãos.

O desenvolvimento da tecnologia dos serviços prestados nos setores público e privado e a inclusão digital foram alguns dos temas abordados. "Buscamos sempre reforçar nossas parcerias e enfatizar o compromisso com o bom atendimento à população, aprimorando e atualizando os recursos e ferramentas tecnológicas para uma efetiva prestação jurisdicional. Observo esse comprometimento com as propostas apresentadas para a gerência da instituição bancária", afirmou o desembargador Leopoldo Raposo.

Participaram também do encontro: o diretor-geral do Judiciário estadual pernambucano, Ricardo Lins; o gerente-geral da Agência Setor Público do Recife, Daniel Oliveira; a chefe da Assessoria Jurídica do Banco do Brasil, Alessandra Farias; e a gerente de Relacionamento da Agência Setor Público do Recife, Ana Luíza Oliveira.  
...........................................................................................
Texto: Ivone Veloso | Ascom TJPE
Foto: Francisco Shimada | Ascom TJPE