Notícias

Voltar

Presidente do TJPE recebe presidente eleito do TCE

Presidente do TJPE, desembargador Frederico Neves, recebe convite das mãos do presidente eleito do TCE, conselheiro Carlos Porto, que estará à frente da Corte de Contas em 2016 e 2017
 
 
O presidente do TJPE, desembargador Frederico Neves, recebeu visita institucional do presidente e do vice-presidente eleitos do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), conselheiros Carlos Porto e Marcos Loreto, respectivamente, na última segunda-feira (14/12), para entrega do convite de posse da nova gestão da Corte de Contas. A solenidade ocorrerá no próximo dia 7 de janeiro de 2016.
 
Acompanharam a reunião os desembargadores do TJPE Ricardo de Oliveira Paes Barreto e Fábio Eugênio Dantas de Oliveira Lima. Também esteve presente o atual presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Valdecir Pascoal.
 
Durante o encontro, o presidente Frederico Neves enfatizou a contribuição que o TCE tem dado ao Estado de Pernambuco no combate à improbidade administrativa. "Ao tempo em que parabenizo o presidente Valdecir Pascoal pela sua magnífica gestão, manifesto a minha convicção de que os conselheiros Carlos Porto e Marcos Loreto, presidente e vice-presidente eleitos, com inteligência e experiência, farão uma profícua administração no TCE", afirmou.
 
..............................................................................................................
 
Texto: Redação | Ascom TJPE
 
Foto: Marília Auto | TCE-PE