Notícias

Voltar

Presidente do TJPE recebe visita de cortesia do padre Antônio Maria

Desembargador Leopoldo Raposo e padre Antônio Maria
O padre Antônio Maria foi presenteado pelo presidente do TJPE com um Inventário dos Bens Móveis do Palácio

O presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Leopoldo Raposo, recebeu na tarde de quinta-feira (10/8), no gabinete da Presidência, o padre Antônio Maria em uma visita de cortesia. O sacerdote católico foi presenteado com um 'Inventário dos Bens Móveis do Palácio da Justiça', que revela detalhes dos espaços do prédio e de sua decoração.

Além do desembargador Leopoldo Raposo, estiveram presentes o desembargador Eudes França; o diretor-geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Ricardo Lins; os juízes auxiliares da Presidência, Alberto Freitas e João Targino; o defensor público-geral do Estado, Manoel Jerônimo de Melo Neto; a presidente da Associação dos Cônjuges dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Acmepe), Ismênia Pires; e servidores. Confira mais fotos no álbum do TJ pernambucano no Flickr.
 
O padre Antônio Maria comentou a visita ao Palácio da Justiça. “Estamos numa casa tão importante que é a casa da justiça. Como Jesus falou na sua mensagem de bem aventurança: Os que têm sede e fome de justiça serão saciados”, afirmou. O padre agradeceu a recepção e finalizou a visita de cortesia com uma oração.
 ..........................................................................................
Texto: Rayama Alves  |  Ascom TJPE
Revisão: Ivone Veloso  |  Ascom TJPE
Foto: Jair Alves | Agência Rodrigo Moreira