Notícias

Voltar

Primeiro vice-presidente do TJPE prestigia posse de novos dirigentes do TRT-PE

Desembargador Cândido Saraiva, em pé, ao lado de outras autoridades por trás de arranjo de flores

Desembargador Cândido Saraiva (à direita) representou o TJPE

O primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Cândido Saraiva, representando o presidente da instituição, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, prestigiou a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). A cerimônia ocorreu em 7 de fevereiro, no Recife. No próximo biênio (2019-2021), comandam o TRT-PE os desembargadores Valdir Carvalho, Dione Furtado e Clara Saboya, respectivamente, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedora.

A cerimônia foi realizada na Arcádia Recepções e contou com a presença do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira; do governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara; do presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), deputado Eriberto Medeiros; do vice-presidente do TRE-PE, desembargador Stênio Coêlho, representando o presidente, desembargador Agenor Lima Filho; do prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio; do presidente do TRF5, desembargador Manoel Erhardt; do presidente do Tribunal de Contas (TCE-PE), conselheiro Marcos Loreto; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), Bruno Baptista, dentre outras autoridades.
......................................................................................................................................
Texto: Amanda Machado | Ascom TJPE – Com informações do NCS TRT-PE
Foto: Elysangela Freitas | NCS TRT-PE