Notícias Notícias

Voltar

Semana de Autoinspeção tem início com foco na baixa de processos eletrônicos

 
Nesta segunda-feira (24/8), teve início a Semana de Autoinspeção do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) direcionada exclusivamente para a baixa definitiva dos processos eletrônicos (PJe). Os atos preparatórios foram encerrados na última sexta-feira (21/8), já tendo sido baixado 37.08% do total dos grupos dos processos PJe, totalizando 43.251 processos PJe baixados até o encerramento dos atos preparatórios.
 
Este ano, a Semana de Autoinspeção será realizada em dois períodos distintos - 19 a 27 de outubro é a data da segunda etapa voltada para a baixa dos processos físicos. Outra novidade é que os prazos processuais dos processos eletrônicos não serão suspensos, além de serem mantidas as atividades nos setores de Progeforo, Distribuição, Central de Cartas Precatórias e demais unidades administrativas e de apoio do TJPE. 
 
Por fim, o atendimento aos advogados e partes também deverá ser mantido nos termos do Ato Conjunto 18/2020, conforme a etapa do Plano de Reabertura a que cada unidade estiver vinculada.
 
..................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Design e Produção Gráfica | Ascom TJPE