Notícias

Voltar

Servidores do TJPE apresentam projetos para o PJe em maratona organizada pelo CNJ

Integrantes da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) estarão em Brasília, nesta segunda-feira (28/3), para apresentar os detalhes dos projetos selecionados para a 1ª Maratona do Processo Judicial Eletrônico (PJe). A competição, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem por objetivo desenvolver melhorias para o software, que permite o acompanhamento e o processamento das demandas em curso em todas as esferas do Judiciário brasileiro.
 
Os projetos do TJPE selecionados foram "Sistema de Ajuizamento Eletrônico em Lote", "PJe Agenda" e "PJe Dash - Gestão à mão", que serão apresentados à comissão julgadora, respectivamente, pelos servidores Cleber Moura, Jonathas Benvenuto e Taciano Amorim, representando equipes formadas por cinco servidores cada. As iniciativas buscam associar novas funcionalidades para a melhoria do software. O TJPE também participa de mais dois projetos em parceria com outros Estados.
 
Segundo a secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJPE, Juliana Neiva, estas iniciativas demonstram o compromisso dos servidores da Setic com a evolução e a melhoria do sistema, sempre em parceria com o Conselho Nacional de Justiça. "Estamos todos muito confiantes no sucesso deste trabalho", afirma.
 
.................................................................
 
Redação | Ascom TJPE
 
Data de publicação: 23/3/2016