Notícia Destaque

Voltar

Setic destaca funcionalidades da versão 1.7.1.5 do PJe

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) informa que, a partir de segunda-feira (31/8), estará disponível a nova versão 1.7.1.5 do PJe.  Esta implantação visa à melhoria do desempenho do sistema, além de oferecer novas funcionalidades para seus usuários. Para tanto, será necessária uma parada técnica do sistema, compreendendo o período estimado das 19h desta sexta (28/8) às 6h59 da segunda-feira (31/8).
 
A migração do PJe para a versão 1.7.1.5 faz parte de um conjunto de ações que estão sendo executadas pelo TJPE para a melhoria contínua dos serviços prestados aos usuários. Neste sentido, informamos que, além da indisponibilidade temporária prevista para a migração da versão, também estão programadas manutenções para melhoria do ambiente tecnológico deste sistema, nas seguintes datas: 
 
 
Por força da necessidade de parada temporária do PJe, os prazos processuais que se encerrem nas sextas-feiras ficarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, conforme dispõe o art. 42 da Instrução Normativa 07/2014.
 
A nova versão do PJe contemplará novas funcionalidades que trazem inúmeros benefícios aos usuários do sistema, tais como:
  1. Possibilidade de geração do acesso com login e senha para os usuários cadastrados por meio dos respectivos certificados digitais;
  2. Habilitação da sistemática do PUSH para acompanhamento dos processos;
  3. Melhoria na organização da aba Acervo disponível aos advogados e procuradores;
  4. Criação da aba Petições, facilitando o acesso às petições incluídas pelo advogado em determinado processo;
  5. Criação da aba Expedientes para os advogados e procuradores, facilitando a interação com expedientes pendentes de ciência ou resposta;
  6. Reestruturação dos perfis de acesso de procuradores e defensores públicos, de forma a melhorar a interação destes usuários com o sistema;
  7. Melhoria na pesquisa e exibição das consultas aos processos.
Clique aqui para obter mais informações sobre a nova versão.
 
Na intenção de auxiliar os usuários do PJe na utilização do sistema, o TJPE disponibilizou uma central de atendimento presencial que funciona, das 7h às 19h, no 1º andar do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no bairro Ilha Joana Bezerra, no Recife. 
 
--------------------------------------------------------------------------------
Texto: Redação | Setic