Notícias Notícias

Voltar

SGP abre seleção interna com 25 vagas para o Coral do TJPE

 
Até o dia 19 de março, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos que desejem atuar no Coral do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). São 25 vagas e os interessados devem se inscrever através do e-mail sgp.ddh.selecao@tjpe.jus.br, informando nome completo, matrícula, lotação, telefone para contato, além de enviar em anexo a assinatura do termo de compromisso e a anuência da chefia imediata e mediata (se houver). Confira AQUI o edital.
 
A seleção será realizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e podem participar magistrados e servidores efetivos (ativos e inativos), servidores à disposição do TJPE e prestadores de serviços terceirizados. Para concorrer a uma vaga no Coral, o candidato deverá se submeter a um teste de voz para enquadramento de naipe, no dia 26 de março, às 9h30, de forma virtual, de acordo com as instruções a serem repassadas aos inscritos. Não será exigida leitura musical ou experiência em canto coral, e o resultado será divulgado no dia 31 de março, no Diário de Justiça Eletrônico (DJe).
 
Além disso, é necessário ter disponibilidade para participar dos ensaios semanais, sempre nas sextas-feiras, no horário das 9h30 às 11h30, bem como das apresentações externas do Coral, quando houver. No entanto, durante o período de restrições decorrente da pandemia da Covid-19, os ensaios estão acontecendo apenas de forma virtual, pela plataforma ZOOM, e as apresentações estão suspensas temporariamente, sendo realizadas através das gravações de vídeos mensais.
 
O Coral do TJPE tem como proposta a valorização das pessoas que compõem o quadro de pessoal, contribuindo para a inclusão e integração social. Além disso, visa melhorar o clima organizacional, gerar maior interação e sentimento de pertença, sendo também representante do Poder Judiciário pernambucano, nos diversos eventos abertos ao público e a outras entidades.
..................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE