Notícias

Voltar

Sustagen e Clexane: TJPE arrecada doações para o GAC-PE

Logomarca do GAC com uma criança careca, segurando as letras G A C

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) arrecada, até 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, o complemento alimentar Sustagen e o medicamento Clexane, utilizado, dentre outras indicações, no tratamento de trombose venosa. O material recebido vai ser encaminhado ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE).

As doações podem ser entregues nos seguintes endereços da Capital: Gabinete da Presidência e Sala da Comissão de Direitos Humanos do TJPE, localizados no Palácio da Justiça, bairro de Santo Antônio; e Diretoria do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, 1º andar, Ilha de Joana Bezerra.

GAC – Fundado em outubro de 1997, por um grupo de pessoas sensibilizadas com o problema do câncer infantil, o grupo oferece suporte aos serviços de oncologia pediátrica do Recife, através de apoio às crianças carentes em tratamento na cidade, e seus familiares.

Serviço – Arrecadação de produtos: Sustagen e Clexane

Objetivo: Tratamento de crianças no GAC-PE

Locais de arrecadação: Gabinete da Presidência e Sala da Comissão de Direitos Humanos do TJPE, situados no Palácio da Justiça, bairro de Santo Antônio, no Recife

Diretoria do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, 1º andar, Ilha de Joana Bezerra, também no Recife

Data: Até 11 de outubro
............................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE