Últimas Notícias em destaque

Voltar

TJPE apoia campanhas solidárias de fim de ano

Cartaz com três campanhas

Ainda é possível contribuir com a campanha Natal Sertanejo até esta quinta-feira (1°/12). As doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues em postos de coleta instalados em seis unidades judiciárias: Palácio da Justiça, Paula Baptista, Thomaz de Aquino e Rodolfo Aureliano, no Recife; além dos fóruns de Olinda e de Jaboatão dos Guararapes. Os donativos arrecadados serão doados a 300 famílias do Interior do Estado assistidas por programas desenvolvidos pelos padres Damião Silva e Adilson Simões.

Já nesta sexta-feira (2/12), acontece o Natal Beneficente com apresentações do Baile da Nena e do show dos Garçons Cantores a partir das 21h no Manhattan Café Theatro, localizado na rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem, no Recife (PE). Os ingressos custam R$80,00 (oitenta reais) e toda a renda será revertida ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) e ao Movimento Pró-Criança. Informações e vendas através dos telefones (81) 31050246 – 998490046 – 987559725.

Por meio da campanha Natal sem Dor, magistrados e servidores do Judiciário estadual podem doar uma porcentagem do Imposto de Renda para os trabalhos desenvolvidos pela Fundação Terra, que atende 900 crianças. Informações através do telefone (81) 3821-1542, do e-mail doacaosemdor@fundacaoterra.com.br e do site da Fundação Terra.

Tanto o Natal Sertanejo quanto o Natal Beneficente contam com o apoio da Associação dos Cônjuges de Magistrados do Estado de Pernambuco (Acmepe) e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O Natal Beneficente também conta com o apoio da Lead! e do Manhattan.

..............................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE