Notícias Notícias

Voltar

TJPE convoca servidores para capacitação

Com o objetivo de capacitar os servidores do Judiciário pernambucano em temas que facilitem o domínio de competências para a melhoria das práticas profissionais, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) convocou seus colaboradores para o curso Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário. A capacitação será realizada através da plataforma Moodle da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e foi dividida em quatro turmas. Veja aqui a convocação.

A primeira tem início em no dia 1º de março e segue até o dia 30 do mesmo mês. A segunda, a terceira e a quarta turma serão realizadas nos períodos de 15 de março a 13 de abril; 15 de abril a 14 de maio; e 1º a 30 de maio, respectivamente. O curso possui carga horária de 24 horas e durante a sua execução ficará disponível em horário integral na plataforma. A Esmape enviará para o e-mail institucional de todos os participantes as instruções da capacitação, bem como a chave de acesso no primeiro dia da data agendada para o início de cada turma.

O servidor de férias ou licença no período da capacitação está convocado para participar da turma subsequente. A informação deve ser encaminhada à Esmape através do e-mail ead@tjpe.jus.br para a liberação do acesso à nova turma. Os alunos que obtiverem média igual ou superior a sete nas avaliações de aprendizagem terão o curso anotado na sua ficha funcional.    

Os servidores que já participaram do curso, realizado diretamente na plataforma de ensino a distância do Conselho Nacional de Justiça ou pela Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco, com o respectivo certificado ou certidão de conclusão/aptidão, estão dispensados da convocação prevista no Edital n. 02/2021, conforme aviso publicado no Diário de Justiça eletrônico.

O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário; Sustentabilidade no Poder Judiciário e Tabelas Processuais Unificadas compõem os módulos da capacitação.

.................................................. 
Texto: Cláudia Franco | Ascom TJPE
Foto: iStock