Notícias

Voltar

TJPE e Amepe debatem pautas da magistratura

Membros da Amepe e do TJPE

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, recebeu, nesta terça-feira (21/3), no Palácio da Justiça, o presidente da Associação de Magistrados de Pernambuco (Amepe), juiz Emanuel Bonfim. Essa é a segunda reunião do ano para tratar de assuntos pertinentes à magistratura pernambucana. Confira mais fotos no Flickr do Judiciário estadual.
 
Pela Amepe, também estiveram presentes o secretário-geral, Nehemias Tenório; a secretária adjunta, Célia Morais; e o diretor financeiro, Rafael Medeiros; além do juiz assessor da Presidência do TJPE, Alberto Freitas.
 
O desembargador Leopoldo Raposo disse que alguns pontos da pauta já estavam resolvidos, a exemplo da publicação do Projeto de Resolução, em 16 de março, que permite aos magistrados requererem o gozo de férias sem que sejam necessariamente a partir do primeiro dia útil do mês, e que será decidido na Corte; e sobre os prazos das publicações dos plantões no Diário da Justiça Eletrônico (DJe).
 
O presidente da Amepe, juiz Emanuel Bonfim, apresentou também as pautas nacionais da instituição. Entre elas, eleição direta para escolha de presidentes de Tribunais, permuta entre estados e entrância única.
...................................................................................
Texto: Andréa Pessoa | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE